sábado, 19 de março de 2011

- Ser feliz sozinha.


Assopre as velas,
Parece que estou sozinha essa noite,
Mas eu acho que ficarei bem.
(Hey Monday – Candles)

Eu me sinto sozinha, às vezes. Posso estar andando no meio da multidão e ainda assim me sentir muito sozinha. Pareço estar bem por fora, mas por dentro eu estou sozinha, na minha própria companhia. Busco pessoas para estancar essa solidão que vaza pelos meus poros, mas sei que ninguém conseguirá fazer parar. Essas pessoas só fazem com que eu pareça estar melhor, mas talvez não seja essa a realidade. Começo a achar que preciso das pessoas para acabar com a solidão e quando elas não estão aqui para me fazer companhia, acho que a ausência delas que é o problema. Quero dizer que preciso delas, que estão me esquecendo a cada dia e que tenho medo de perdê-las. Mas a minha voz interior sabe que não é verdade e me diz pra não fazer movimentos bruscos, não transformar tudo num caos como sempre. Tudo aqui dentro já está um caos, não é necessário fazer com que as pessoas vejam isso e também se sintam assim. Não me sinto sozinha porque preciso de pessoas, pois elas têm suas vidas, suas rotinas, seus problemas. Me sinto sozinha porque preciso de mim e não tenho me encontrado. Tenho buscado essa falta de mim nas outras pessoas, quando deveria aprender a ser feliz sozinha.

7 comentários:

Violeta disse...

é complexo quando nos sentimos sozinhas .-. não é culpa do mundo, mas do nosso mundo.
gostei <3

Alice disse...

Com toda complexidade confusa de uma pessoa,eu ia comentar mesmo que se sente só é pelo fato de estar fora de si mesmo.As vezes precisamos nos perde pra nos encontrar mais revigorada e completa ;P

Julliany kotona disse...

gostei do seu blog estou a te seguir sempre estarei por aqui a te ler e comentar bjos de bom dia.

Biiah Vieira disse...

" Me sinto sozinha porque preciso de mim e não tenho me encontrado. "
muitas veses isso é tao estranho, nao saber quem realmente somos...

Fernando disse...

Curti muito seu blog. Já estou te seguindo... =)

Marcella Leal disse...

Ser feliz sozinha ás vezes é o maior desafio, porque envolve conseguir viver sem as pessoas que sempre estiveram ali...mas, faz parte, infelizmente, é uma das piores partes.

Beijos, adorei.

rama disse...

Escreves muito bem ! Parabéns! :)
"Tenho buscado essa falta de mim nas outras pessoas, quando deveria aprender a ser feliz sozinha." *.*